quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frio!!!!???

A previsão do tempo para hoje é de muito frio. Prepare-se! Use uma roupa bem quentinha e por baixo nada melhor do que uma lingerie De Chelles confortável e lindinha para o dia.




Já que a frente fria se aproximou, tome suas providências:



Conjunto Hypnose De Chelles, confeccionado em tule flocking com estampas florais em alto relevo aveludado. O bojo é moldado com volume extra que aumenta o busto e valoriza o colo. Alças reguláveis em cetim e fivelas com strass.




Hotball - uma explosão de prazer - com aromas surpreendentes que irá aquecer sua temperatura corporal.

Aproveite a temperatura baixa para subir a temperatura da sua relação amorosa!
Que tal unir tudo isso com um jantar e para acompanhar um bom vinho?!!!

Um comentário:

  1. Oi eu tenho um blog de divulgação de sorteios em outros blogs e estou fazendo meus sorteios. WWW.bazaarcuritibano.blogspot.com
    Tenho parceria com Chris evert moda sul, bicho Brasil, Le bikini Brasil, alpa lingerie, luv style, Maria Quitéria sensual, interior shopping, adesivos.. entre outros.
    Voces gostariam de fazer alguma parceria?
    Obrigada
    Atenciosamente Natalia

    ResponderExcluir