quarta-feira, 6 de julho de 2011

L'amour by De Chelles

“L'amour, hum hum, pas pour moi,Tous ces "toujours",C'est pas net, ça joue des tours,Ca s'approche sans se montrer..." só de ouvir a voz suave da cantora Carla Bruni na música L'amour é possível prever o que a De Chelles Lingerie, marca carioca vem preparando para a nova coleção de Lingerie Fashion 2012.


Elegância e ousadia representam, com exclusividade, uma prévia da nova coleção L’amour. A inspiração vem da cidade luz, Paris, conhecida também como a cidade da moda. O nome da coleção L’amour, já diz tudo. Ora, Chiquérrima!

A imagem de capa do catálogo é uma versão atualizada da famosa foto da atriz francesa Brigitte Bardot. Uma bela homenagem da De Chelles a atriz, que foi responsável pela popularização do biquíni nos anos 50.



A coleção L’amour é de tirar o fôlego! Desperta suspiros. É extremamente apaixonante!

Tules, póas, rendas, cetim e muito mais... A De Chelles Lingerie traz uma coleção ultrafeminina! Só uma amostrinha da coleção Juliette....em breve na Ina's Boutique - coleções irresistíveis e exclusivas!


Desta vez, eu confesso a De Chelles superou as minhas expectativas – aposto que minhas clientes irão se surpreender e apaixonar imediatamente!!!
Aguarde mais detalhes....

3 comentários:

  1. Que campanha linda, Flor! Genial a ideia de refazer a foto da musa Brigitte Bardot!!
    Quero conhecer a campanha inteira! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, fico feliz que tenha gostado!
    Obrigada pelo post.
    Isso é só um preview da coleção de Verão De Chelles!!!
    Em breve + novidades!
    Bjs,
    Ina

    ResponderExcluir